» » TCE recomenda concurso para jornalista e radialista na Prefeitura de Teresina - PI



O relator Jaylson Campelo, conselheiro-substituto do Tribunal de Contas do Estado, apreciou nesta terça-feira (23) as contas da Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Teresina e identificou falhas na contratação terceirizada de jornalistas e radialistas.
As contas referentes às gestões de Salomão Sobrinho (1º a 25 de janeiro de 2016) e de Fernando Said (25 de janeiro a 31 de dezembro de 2016) foram aprovadas com regularidade plena, mas o relator recomendou a realização de concurso público para a contratação dos profissionais da pasta. "Não é admissível contratar-se, via terceirização, empresa para exercer ‘prestação de serviços jornalísticos e radialistas’”, destacou o conselheiro.
Em nota, a Prefeitura de Teresina não se manifestou sobre a recomendação do TCE. O secretário Fernando Said comentou apenas que a aprovação das contas, sem ressalvas, já era esperada. “Apesar de 2016 ter sido um ano eleitoral, conseguimos cumprir todo o regramento legal, obedecendo os limites impostos por lei, o que ficou comprovado pelo Tribunal de Contas”, disse ele.
FONTE: PORTAL O DIA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta