» » Presidente da Rádio Inconfidência morre em decorrência da febre amarela em Belo Horizonte


O músico e compositor Flávio Henrique Alves de Oliveira, de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18), em Belo Horizonte. Flávio Henrique também era presidente da Rede Minas e da Rádio Inconfidência FM 100.9 AM 880 de Belo Horizonte e da Rede Minas. A informação foi confirmada pelo Hospital Mater Dei, onde ele estava internado com febre amarela desde o dia 11 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), Flávio teria contraído a doença em outro município da região metropolitana, que não teve o nome divulgado. Segundo o jornal O Tempo, nos últimos dias, pelo Facebook, vários amigos do músico já vinham alertando para a possibilidade de ele estar com a doença. No entanto, a confirmação só saiu na quarta-feira (17), um dia antes de sua morte.

Flávio Henrique foi compositor, produtor e instrumentista e tinha mais de 120 músicas gravadas. Integrante do quarteto Cobra Coral, ao longo de sua carreira fez diversas parcerias com músicos como Milton Nascimento, Chico Amaral, Fernando Brant, Zeca Baleiro, Ronaldo Bastos, Vander Lee e Toninho Horta.

Ao todo, já foram contabilizadas 15 mortes pela doença, somente em Minas Gerais.

FONTE: TUDORADIO.COM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta