» » Jovem Pan encosta na Rádio Globo na audiência das AMs na capital paulista e CBN assume a quinta colocação


O ranking de audiência das AMs da capital paulista apresentou novidade no Top 5 das mais ouvidas no último trimestre cheio de 2017 na medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media. A CBN AM 780 assumiu a quinta colocação, enquanto a Jovem Pan AM 620 se aproximou da vice-liderança do ranking (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/outubro a dezembro de 2017).

A Rádio Capital AM 1040 continua isolada na liderança do ranking das AMs. A emissora registrou uma pequena variação negativa em relação à pesquisa anterior. Mesmo assim, a rádio manteve sua liderança segura com grande distância sobre a segunda colocada.

A vice-liderança do ranking continua com a Rádio Globo AM 1100. Desde sua mudança de perfil, a emissora vem perdendo parte de sua audiência, fato que fez com que a rádio chegasse à segunda colocação após vários anos na liderança do ranking.

Um dos destaques deste ranking foi a Jovem Pan, emissora que ficou praticamente estável com seus números, fato que a aproximou da vice-liderança. A distância entre Rádio Globo (2ª) e Jovem Pan (3ª) é pequena, devido ao universo pesquisado.

A quarta posição é mantida pela Rádio Bandeirantes AM 840. A rádio também foi uma das que apresentaram pequena retração em seus números, se comparado com a pesquisa do período anterior. 

Quem também se destacou nesta pesquisa foi a CBN. A emissora registrou aumento em seu índice de audiência, fato que a fez alcançar a quinta colocação geral do ranking. O crescimento também fez com que a emissora se aproximasse da Rádio Bandeirantes, o que pode acirrar a disputa pela posição.


Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta