» » Radio comunitária emociona crianças carentes em ação cultural natalina


No último dia 25 de dezembro, data especial de natal foi realizado um grande evento comunitário cultural promovido pela ACPNORTE- Associação da Radio Comunitária Clube FM da Cidade de São José do Norte- RS, onde pode beneficiar centenas de crianças do município, com distribuição gratuita de brinquedos , refrigerante, pipoca e doces a todas as crianças da comunidade, além da chegada do Papai Noel, shows de teatro e cantores municipais que abrilhantaram a festa, houve também sorteio de varias bicicletas doadas por apoiadores culturais e pela própria comunidade que se uniu em uma corrente solidária em prol da comunidade mais carente.



Segundo os organizadores do evento, foram distribuídos 3.500 (três mil e quinhentos) copos de refrigerantes e saquinhos de pipoca além de balas e pirulitos.

Jonas Jardim Presidente da Associação destacou a importância de um evento cultural como este que proporciona à comunidade dos bairros a interação cultural e comunitária, serviço importante de uma Radio Comunitária que é atender e ajudar as pessoas da localidade com eventos culturais oportunizando talentos nos segmentos beneficentes. “ nosso intuito e através deste veiculo de comunicação comunitária ajudar nossa comunidade, especialmente os mais carentes, abrindo espaços para difundir ideias e assuntos de interesse de nossa gente ”. Ressaltou ele.



Acompanhe a programação da radio acessando o site www.radiocomunitariaclubefm.com

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta