» » Programa Isabele Benito entra no lugar de Fala Garotinho




Depois de 18 anos, a Super Rádio Tupi volta a ter uma voz feminina. A novidade está na contratação de Isabele Benito, que passa a comandar programa com seu nome na emissora. A estreia foi nesta segunda-feira, 11. A comunicadora já é conhecida do público carioca por comandar a apresentação do ‘SBT Rio’.

De acordo com reportagem da emissora de Silvio Santos, Isabele volta ao rádio e conta com o apoio e participação dos repórteres da Tupi para compor o programa, que tem quatro quadros: ‘Pingo no I’, ‘Apela Aí’, ‘Dedo na Cara’ e ‘Lady Di’. Ao falar sobre o assunto, a jornalista se diz muito feliz pela oportunidade. “É responsabilidade e orgulho. Ter uma voz de mulher em meio a tantos craques é voltar para o rádio ‘na seleção brasileira'”, descreve.

O SBT entrevistou o diretor artístico da Rádio Tupi, Marcos Di Giacomo, que falou sobre o trabalho da profissional na imprensa. “A Isabele Benito tem simpatia sem igual. Foi o que nos chamou a atenção. Ela volta na hora certa e a rádio consolida a sua audiência com a voz feminina”.

Isabele Benito está no jornalismo desde quando era estudante da faculade de comunicação. Ela trabalhou para a Rádio Cultura e participou do programa Estagiar da Globo. Em seguida, ela trabalhou na TV Fronteira, afiliada do canal em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Substituta de Anthony Garotinho

O programa ‘Isabele Benito’, na Rádio Tupi, vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h. O horário era comandado pelo ex-governador Anthony Garotinho. O político-comunicador chegou a ser preso durante o intervalo comercial da atração no dia 13 de setembro.



Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta