» » Homem é preso após invadir casa para furtar rádio


Um pintor de 46 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba - SP, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) acusado de invadir uma residência e furtar um rádio. O morador viu o suspeito tentando entrar em um buraco que ele fez no forro da residência.
A vítima é um estudante de 17 anos, residente no bairro Vila Nova. Segundo o boletim de ocorrência, ele contou que estava no interior da residência, ouviu um barulho e foi até a cozinha. O jovem viu parte do forro quebrado e flagrou o pintor tentando entrar pelo buraco aberto. Ele saiu correndo e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
Equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento no bairro São João foi comunicada do furto e localizou o acusado no quintal da residência da vítima. Ele segurava uma sacola nas mãos e, ao ver os policiais, pulou o muro para o imóvel vizinho e tentou fugir, mas com apoio de outras viaturas, foi detido no cruzamento da rua Pirajá com a Governador Pedro de Toledo.
SACOLA

Ao verificar o que havia na sacola que ele jogou enquanto corria, os policiais encontraram um rádio portátil que foi reconhecido pela vítima como furtado da casa dela. O acusado confessou que invadiu o imóvel e danificou o forro para furtar o objeto. Ele foi preso em flagrante, apresentado no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

FONTE: FOLHA DA REGIÃO

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta