» » ABERT anuncia tema do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão


“Somos rádio e televisão: informação e entretenimento gratuitos com credibilidade. Somos Brasil!” é o tema do 28º Congresso da ABERT, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto de 2018, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Radiodifusores e profissionais da comunicação de todo o país vão se reunir para discutir a multiplicação das mídias no meio web, novos mercados e tendências.
“Considerando o sucesso do último congresso, que reuniu 1,2 mil pessoas de todos os estados brasileiros e de outros países, os participantes do 28º Congresso podem esperar um evento com muito conteúdo e aprendizado”, afirma o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik.
O 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão terá, além dos painéis, oficinas sobre propaganda programática, sistema Mosaico da Anatel, automação e como aumentar a receita da emissora.
Painéis
A ABERT levará grandes nomes nacionais e internacionais das áreas de radiodifusão e tecnologia para discutir informação gratuita e com credibilidade na nova era digital. A cerimônia de abertura, com a participação do presidente da República, Michel Temer, ministros de Estado e empresários do setor, vai marcar o início das atividades do congresso.
No segundo dia, os participantes assistirão palestras sobre os desafios de mercado impostos pela tecnologia, liberdade de expressão, rádio e interatividade, além de assuntos regulatórios e comerciais.
As inscrições para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão serão abertas em janeiro.
Fonte: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta