» » Repórter da Globo troca farpas com radialista nas redes sociais


No último domingo (19), o apresentador e comentarista da Rádio Transamérica de São Paulo, José Calil, resolveu provocar o repórter Eric Faria, da TV Globo, com uma verdadeira indireta nas redes sociais. Na ocasião, o radialista relembrou em uma publicação sua feita no Twitter o jogo entre Santos X Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil deste ano, onde o jornalista global chegou a ser acusado pelo clube paulista de ter favorecido o Rubro Negro carioca em um lance de pênalti marcado contra o mesmo.

“Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???”, ironizou Calil, que é torcedor declarado do Santos, se referindo a um desentendimento entre Rodolpho e Vizeu durante o jogo Flamengo X Corinthians ocorrido no último final de semana no Ninho do Urubu (RJ).
Diante disso, Eric não deixou barato a provocação realizada pelo colega e, então, o rebateu: “Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”, disparou o mesmo nesta segunda-feira (20), na mesma rede social. Em seguida, o radialista ainda tomou para si o direito a tréplica, e respondeu: “Vestiu a carapuça!”

Entenda o caso

No dia 28 de julho, o repórter Eric Faria, da Globo, se pronunciou sobre as acusações que recebeu de um time de futebol. De acordo com informações do site do SporTV, o profissional lamentou a acusação do Santos, que afirmou que ele teria repassado informações ao quarto árbitro, no jogo do dia 26 do mesmo mês, contra o Flamengo, o que teria ocasionado a anulação do pênalti para o grupo paulista.
“Isso tudo é muito chato. Eu estar aqui hoje falando sobre uma acusação leviana, falsa, que está me dando um pouco de dor de cabeça em rede social, já recebi um monte de ameaças de morte, que se eu for na Vila Belmiro vou sair no camburão do IML, vou tomar paulada, pedrada, enfim”, disse Eric, que se mostrou emocionado ao contar sobre a preocupação de seu filho. “Ontem, no meio da confusão, tenho um menino de 10 anos que me mandou um WhatsApp: ‘Está tudo bem, pai, nesse rolo todo? Está vindo para casa bem?’”.
Eric também fez questão de afirmar que não ocorreu nenhuma conversa com o árbitro, Flávio Rodrigues de Souza. “Eu não troquei nem boa noite com o Flávio. Realmente duvido, desafio, que mostrem qualquer imagem que comprovem que falei com o quarto árbitro. Por isso acho que é uma atitude feia do Santos, não precisava disso, e me expôs a uma situação. Mas eu não vou deixar de ir a jogo de futebol, trabalhar em jogo de futebol”, completou.
FONTE: FAMOSOS NA WEB

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta