» » Radialista é atingido por bala perdida no peito e fica apenas com vermelhidão e inchaço


O radialista Alexandre Matos, de 32 anos, foi atingido por uma bala perdida quando dirigia pelo bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira. O projétil atravessou a parte superior do vidro do carro e acertou o seu peito (tórax), caindo no chão em seguida. Por sorte, a bala chegou sem força e não deixou perfuração ou ferimento, apenas vermelhidão e um pequeno inchaço.

Na ocasião, Matos estava acompanhado da avó, de 88 anos - que estava ao seu lado no banco de carona - e de sua mãe, de acordo com um relato feito por ele em vídeo. 

"Escutei um barulho muito forte e uma dor no peito. Parei o carro imediatamente para ver o que tinha acontecido e tinha uma bala no chão do meu carro, perto do meu banco. Eu poderia ter virado estatística, mas graças a Deus não virei; minha vó está bem, todo mundo bem. Poderia ter sido pior", declarou. 

Morador do Cachambi, também na Zona Norte, o radialista estava a caminho da casa da irmã quando foi surpreendido ao passar pela Rua Marechal Jofre, próximo ao Hospital Casa Italiano e ao Corpo de Bombeiros.

- Eu acho que esse tiro veio do Morro dos Macacos porque ele estava um pouco depois da saída do túnel Noel Rosa quando foi atingido. A avó dele quase teve um infarto dentro do carro, coitada - contou Mariana, namorada de Matos.


FONTE: EXTA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta