» » Garotinho preso mais uma vez


Mais uma vez o programa Fala Garotinho que vai ao ar pela Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro - RJ, vai ficar sem seu apresentador.

O ex-governador e a sua mulher, Rosinha Garotinho, foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira. Ele foi encontrado no apartamento onde mora, em prédio na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, por volta das 8h. Já a ex-governadora foi levada da residência do casal em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a PF, a ação apura os crimes de corrupção, concussão (recebimento de dinheiro indevido ou obtenção de vantagens), participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.

Garotinho foi levado para a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária, antes de ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Já Rosinha foi levada para a Polícia Federal de Campos. Ex-secretário da Prefeitura de Campos na gestão de Rosinha, Suledil Bernardio, também foi alvo de mandado de prisão nesta quarta-feira. 


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta