» » César Sampaio é anunciado como novo comentarista da Rádio Capital AM



O ex-jogador Cesar Sampaio novamente atuará como comentarista de futebol. A Rádio Capital AM, de São Paulo, contratou o ex-volante de Palmeiras, São Paulo e seleção brasileira para suas jornadas esportivas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27) durante a programação da emissora.

Assim, ele junta-se a outros dois ex-atletas que também já atuam no veículo: Zetti (ex-goleiro de Santos e São Paulo) e Basílio (ex-meio-campista do Corinthians). Por outro lado, Velloso (ex-goleiro do Palmeiras) deixou a equipe da Capital, comandada pelo jornalista Weber Lima.

Será a segunda vez que Cesar Sampaio trabalhará na função. Antes da Rádio Capital AM, ele teve passagem pela Jovem Pan AM, também de São Paulo. Fora dos campos, ele trabalhou como dirigente de alguns clubes pelo Brasil e tem experiência em gestão esportiva.

Além de Cesar Sampaio, outros dois profissionais que vão fazer parte do time das transmissões esportivas da emissora é o repórter Luís Carlos Quartarollo, ex-Jovem Pan AM, e o comentarista Alexandre Praetzel, ex-Rádio Bandeirantes.

Confira o anúncio oficial de Weber Lima em seu Instagram:



FONTE: TORCEDORES.COM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta