» » BandNews FM tira profissionais do estúdio em prol da doação de sangue


A BandNews FM promove, mais uma vez, a campanha nacional de doação de sangue, com o objetivo de aumentar os estoques dos hemocentros de todo o país. Para a ação, os profissionais da emissora sairão dos estúdios para “colocar a mão na massa” com o Atitude BandNews FM.

Para os organizadores da ação, a iniciativa na Semana Nacional do Doador de Sangue já virou uma tradição na rádio. No ano passado, no período da campanha, foram arrecadadas bolsas de sangue suficientes para salvar 26 mil vidas.

A campanha de 2017 está sendo realizada de 20 a 25 de novembro, em parceria com instituições de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba. A rádio apresentará parte de sua programação direto dos locais de coleta, sempre convocando os ouvintes a participar.

De acordo com os organizadores da iniciativa, no Rio de Janeiro, a coleta poderá ser feita na Cinelândia, na região central da capital fluminense, das 7h às 17h. A campanha é realizada há oito anos no estado, sempre em parceria com o Instituto Estadual de Hematologia (Hemorio). Nesta terça, 21, o jornalista Ricardo Boechat apresentou o noticiário da manhã, a partir das 7h30, direto da estrutura montada pela emissora.

Em São Paulo, a parceria é com a Fundação Pró-Sangue. As doações serão recebidas de terça, 21, a sexta-feira, 24, no posto do Hospital das Clínicas (Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 – 1º andar) das 7h às 18h.

A campanha também chega a região nordeste do país. Em Salvador, os ouvintes poderão comparecer até sábado, 25, ao Hemocentro do Hospital São Rafael (Avenida São Rafael, 2152) das 8h às 17h.

Em Belo Horizonte, a campanha promovida de quinta-feira, 23, a sábado, 25, no Hemocentro de Belo Horizonte (Alameda Ezequiel Dias, 321) das 7h às 18h. Na capital federal, a parceria é com Hemocentro de Brasília, localizado no Setor Médico Hospitalar Norte, Q3, conjunto A Bloco 3. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h às 18h.

Além disso, Curitiba também participa da campanha. Na cidade, a rádio tem como parceiro o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Travessa João Prosdócimo, 145). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h.


FONTE: PORTAL COMUNIQUE-SE

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta