» » Criminosos assaltam e tentam sequestrar radialista em Recife


O locutor esportivo Bartolomeu Fernando, de 59 anos, foi assaltado por quatro homens armados, que roubaram seu carro e tentaram sequestrá-lo, na tarde desta terça-feira (22). 

O radialista vinha de Jaboatão, no Grande Recife, onde tem uma empresa. Ele tinha acabado de visitar um cliente no município, e estava indo atender outro cliente, na Rua Ministro Mário Andreazza, no Curado, Zona Oeste do Recife. 

Bartolomeu Fernando recebeu uma ligação, no caminho, e parou o carro para atender. Foi nesse momento que 4 homens com armas encostaram no carro dele. 

O radialista se rendeu e os suspeitos disseram para ele entrar em outro veículo. O locutor se recusou a fazer isso e reagiu, sendo agredido pelos criminosos, que fugiram em seguida, levando o carro dele. 

Uma queixa foi prestada na Delegacia de Afogados. Bartolomeu Fernando quebrou dois dentes e caiu por cima do braço direito, que vai precisar passar por cirurgia. Ele foi atendido em um hospital particular no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

FONTE: TV JORNAL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta