» » Em Goias casa de locutor de rádio comunitária é alvejada.


Na madrugada de sábado, 3, por volta de uma hora, a casa de Claudio Aparecido Ramos Silva, em Jaupaci/GO, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo.

Claudio, juntamente com a esposa Alice Antônia da Silva Carvalho, em todas as tardes de sábado, das 14:30 às 15:30 horas, faz na Rádio Comunitária Lírios do Campo, um programa com conteúdo jornalístico e polêmico, o que, na opinião dele, deve ser a causa do atentado por parte de alguém da cidade que não deve estar gostando das abordagens jornalísticas e agiu assim como forma de repressão à imprensa.

Ele afirma que não tem nenhum suspeito. Quem fez o atentado parece ter agido em motocicleta. Na hora dos disparos não tinha ninguém em casa. Claudio acredita que os tiros desferidos foram uma forma de amedrontá-los e fazê-los recuar quanto a forma de fazer o programa.

Claudio afirmou para esta reportagem do Oeste Goiano que o que se trata no programa é quase sempre de assuntos que estão no Ministério Público e que dizem respeito a Jaupaci. Segundo ele esse assunto do atentado chegou até ao conhecimento do governador Marconi Perillo e do Comando da PM em Goiás. Os militares da cidade registraram ocorrência. Foi feita também perícia no local. Os tiros alvejaram portões e vidraça. Quem sofreu o atentado diz acreditar que a Polícia vai conseguir desvendar o caso e chegar até o culpado.

FONTE: OESTE GOIANO 

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta