» » As coisas vão Melhorar para as Rádios em 2017?


O carisma dos locutores e a interação que temos com os ouvintes são nosso diferencial, são características que fazem o rádio ser amado há tantos anos e eles não podem ser perdidos. Por isso, temos que abusar dos aplicativos, podcasts, transmissões ao vivo através do site, interação em redes sociais e um relacionamento real e único com os ouvintes.
As expectativas dos economistas para a atividade econômica em 2016 parecem ter parado de piorar. E o mercado já começa a ver uma perspectiva melhor para a economia em 2017. Mas, e o mundo da radiodifusão? Será que daremos um UP no próximo ano?
Bom, isso só depende de nós! 
A tendência é que até 2020 aconteça uma onda de inovação tecnológica tão grande, que movimentará aproximadamente 5 trilhões de dólares em apenas 3 anos. E as rádios precisam acompanhar essa onda para crescer. 
A internet é o destaque dessa onda, afinal, é o meio de comunicação que mais cresce no mundo todo. Mas, como podemos aproveitar essa conexão global para colocar a radiodifusão num holofote?

·         REDES SOCIAIS

Publicações no Facebook e sorteios sempre fazem muito sucesso entre os ouvintes. Use essa ferramenta de um jeito divertido, sempre interagindo com os leitores.

·         PORTAL DE NOTÍCIAS

Seu site pode ser um portal de notícias! E, se tiver um bom número de visitantes, seus anunciantes, com certeza, vão querer aparecer por lá!

Essas são apenas duas sugestões do que você pode fazer para ganhar um espaço no mundo digital e alavancar suas vendas!

Fonte: Access e AERP

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta