» » Anradio Brasil firma parceria com Fecomércio, e poderá dar curso a partir de 2017.



O Instituto Brasileiro de Radiodifusão, a Anrádio Brasil deu importante passo na segunda-feira, 12, no sentido de proporcionar opção de qualificação profissional aos membros associados da entidade.

Conforme antecipado pela diretoria do instituto, durante realização da sessão solene em homenagem ao “Dia do Radialista”, ocorrido em sete de novembro último, na Câmara dos Deputados, o Presidente da Anradio, Hélio Corrêa, acompanhado do Diretor José Antônio, assinaram convênio com a Federação do Comércio do Distrito Federal, a Fecomércio, representado pelo Presidente Adelmir Santana.

Com a assinatura do convênio, a Anrádio, em parceria com o SENAC-DF fica autorizada a promover curso de formação de radialista, a partir do primeiro semestre de 2017. A iniciativa é pioneira em Brasília, e abrirá caminho para qualificação dos profissionais da radiodifusão brasileira, começando pela capital da república, mas que futuramente poderá se estender para demais estados.

Outros projetos de convênios em andamento, e que poderá ser firmados pela Anradio Brasil, no início de 2017, porque estão em fase de credenciamento são parcerias com a cooperativa de habitação de Brasília e também com o clube da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados, Ascade.

Os trabalhadores da radiodifusão brasileira, que quiseram conhecer mais sobre o Instituto Anradio, receber informações ou torna-se membro, podem entrar em contato através do endereço www.anradio.org.br ou enviar email para o endereço: anradiobrasil@gmail.com, se preferir, também pode ligar para (61) 3254 9660.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta