» » Aerp e o Sert/PR presenteiam idosos de asilo com aparelho de rádio.


O radinho de pilha era o presente desejado por muitos idosos do Lar São Vicente de Paulo, na Lapa, perto de Curitiba. Sintonizados na solidariedade e no espírito de Natal, a Aerp e o Sert/PR receberam com carinho os pedidos realizados por eles nas redes sociais e na terça-feira (20/12) realizaram a entrega dos presentes. A diretora institucional da Aerp, Ticiane Pfeiffer, representou as entidades.
Os 48 idosos de 70 a 98 anos retribuíram com sorrisos, abraços, afetos e toda a alegria que o rádio é capaz de gerar. “Eu pedi para ganhar um rádio porque quero escutar a missa, músicas e notícias até mesmo no quarto. Estou muito feliz com esse carinho”, contou dona Eulália Cadene (foto abaixo), de 78 anos, que ficou conhecida ao ter uma foto dela divulgada nas redes sociais segurando um quadro negro pedindo o rádio.

Seu Alzemiro de Campos (foto abaixo), de 73 anos, também ficou muito alegre com o presente. “Eu gosto de escutar música, especialmente a música gaúcha, da minha terra natal. O rádio será uma excelente companhia”, contou ele.


A entrega dos presentes foi acompanhada pela equipe da Rádio Legendária, da Lapa, que fez a cobertura do evento e uma entrada ao vivo. O rádio também foi valorizado nas camisetas que os internos e colaboradores receberam. Todos unidos por um motivo muito especial.
“Esse momento reflete o espírito de natal. São muitas lições de humanidade. Você percebe que, ao mesmo tempo em que eles ganham o presente, eles têm o cuidado com o outro. A solidariedade é o que sobressaiu neste dia”, contou emocionada Ticiane Pfeiffer.


FONTE E IMAGENS: AERP


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta