» » Idosos de asilo no Paraná fazem pedidos de Natal, um aparelho de rádio aparece na lista.



Um grupo de voluntários do Asilo São Vicente de Paulo, no Paraná, resolveu fazer uma campanha para que os moradores do abrigo pudessem ganhar presentes no natal deste ano. Segurando um pequeno quadro, os velhinhos posaram para fotos onde diziam os seus pedidos. Coisas muito simples como, por exemplo: caderno de desenho e lápis, chinelos, camisas, chocolate branco e doces. Rapidamente as imagens da campanha se espalharam pelas redes socais e emocionaram muita gente pelo País. 
Em entrevista ao Portal Paraná, Andrei Souza Vidal disse que esta é a primeira vez que a instituição realiza uma campanha de Natal: “É bom, porque tem muitos senhores que não têm família. Então, não pode passar em branco. Nem que fosse uma lembrancinha pequena, acho que a gente deveria ajudar”. 
Quem quiser também pode fazer doações em dinheiro, depositando a quantia na conta da instituição. Para isto, é só entrar em contato através do telefone (41) 3622-3362, onde também é possível conseguir mais informações. Também há a possibilidade de enviar os presentes e demais doações pelos Correios. O endereço é Rua Barão do Rio Branco, número 440, na Lapa, Paraná. O CEP é 83750-000. 


DICA DO LOUCO POR RÁDIO WELLINTON MENDES
FONTE: JC O VIRAL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta