» » Dia do Radialista será comemorado com sessão solene


A Associação Nacional dos Radialistas (Anradio), o Instituto Brasileiro de Radiodifusão em parceria com a Câmara dos Deputados realizará no próximo dia 07 de novembro, às 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, sessão solene em comemoração ao Dia do Radialista. A iniciativa é assinada por um dos parlamentares apoiadores da entidade, Deputado Federal Cleber Verde, PRB-MA.
 Na tentativa de alcançar o máximo de convidados para prestigiarem a sessão que é aberta ao público em geral, o Presidente da entidade, Hélio Corrêa tem utilizados os meios de comunicação, levando mensagem sobre os trabalhos, metas e objetivos em andamento da Anradio.
 “É muito importante a presença de nossos companheiros, profissionais da radiodifusão brasileira. Hoje, com o trabalho de bastidores que estamos a seis anos realizando dentro do Congresso Nacional, estamos aumentando o numero de parlamentares apoiadores as causas da Anradio em favor trabalhadores da comunicação”, disse Helinho.
 Ainda segundo Corrêa, a Anradio, surgiu para preencher o vácuo deixando pelas entidades sindicais, e não para contrapor. “Nossos projetos são no campo social, defendemos uma política própria de habitação para a categoria, aposentadoria especial, e principalmente, a qualificação funcional para está dentro e também para os quem pretende entrar”, conclui Corrêa.
 Outra iniciativa da Anradio é a Escola de Formação Profissional. Há cerca de um mês, conseguiu firmar convênio e estabeleceu parceria com a Federação do Comércio do Distrito Federal, e irá oferecer a partir do início de 2017, cursos de qualificação em todas as áreas de atuação dos profissionais do rádio. Quem quiser entrar em contato, conhecer melhor a Anradio, pode entrar em contato através 61 98222-0665 


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta